Hyundai IONIQ 5 N: Pneus Pirelli especificamente desenvolvidos no Nürburgring
Hyundai Ioniq 5 N:  650 CV de potência já disponíveis em Portugal. Conheça o preço

Hyundai revela mais um pouco do protótipo 45 a apresentar em Frankfurt

By on 4 Setembro, 2019

Bebendo inspiração no Pony, o Hyundai 45 é um exercício de estilo que mistura o passado com o presente.

As fotos que a Hyubdai revelou são interessantes, a primeira por ser uma animação das luzes traseiras, a segunda porque mostra mais detalhe sobre a lateral do carro e, no reflexo, da frente que, basicamente, é semelhante à traseira com quatro faróis LED, uma grelha estreita e um capô mergulhante. Os faróis são virtuais já que a frente será dominada por uma barra de luzes LED que pode assumir várias formas e funções.

A foto deixa antever que não haverá puxadores de portas nem superfície vidrada, embora isso seja uma questão de iluminação. As cavas das rodas são amplas, as jantes enormes. A traseira também tem uma barra LED onde estão os farolins e o nome da marca e o nome iluminado na chapa de matrícula.

A Hyundai não revelou muito mais do 45, exceto que é um veículo elétrico que funciona como “um marco simbólico para o futuro do estilo dos modelos elétricos da Hyundai” exibindo uma evolução da linguagem de estilo “Sensuous Sportiness”. O interior será totalmente personalizável pois no entender da Hyundai, “os carros do futuro vão transformar-se em locais de vivencia personalizada.” O 45 não tem nenhum plano de industrialização, para já, ou representa a antevisão de algum modelo a lançar no futuro. 

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)