BMW Vision Neue Klasse X: Concept car do futuro iX3 foi apresentado
Passeio dos Alemães: Máquinas germânicas na estrada com a chancela ACP

Imagens oficiais do BMW Concept X7 iPerformance

By on 11 Setembro, 2017

BMW Concept X7 iPerformance

A BMW revelou imagens oficiais do protótipo X7 iPerformance que será apresentado no Salão de Frankfurt.

O BMW X7 iPerformance é um SUV de enormes proporções, pensado para o mercado de luxo norte-americano. Foi concebido para 6 ocupantes. O seu luxuoso habitáculo, de formas elementares, oferece uma experiência única devido ao impressionante tamanho do veículo. O interior é constituído por materiais da mais elevada qualidade e está equipado com um sistema de infoentretenimento topo de gama, centrado no conceito de conectividade. Por fora, o tamanho do  X7 seria suficiente para impressionar qualquer um, no entanto, o distinto design da carroçaria transmite claramente a exclusividade do interior para o exterior.

O BMW X7 iPerformance é propulsionado por tecnologia BMW eDrive e um motor biturbo a gasolina. É um híbrido plug-in dinâmico e eficiente que se destaca em qualquer situação, incluindo condução de emissões zero.

Este protótipo dá-nos uma ideia muito fiel de como de será o modelo de produção em série, planeado já para 2018. O BMW X7 faz parte da estratégia da BMW “NUMBER ONE > NEXT” que tem como objectivo aumentar significativamente a receita proveniente dos modelos de luxo. De acordo com Ian Robertson, administrador da BMW AG, o X7 amplia a oferta da BMW no mercado premium e redefine o conceito de luxo para a marca alemã.

 

 

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)