Mercedes e Tesla poderão ser afetadas com a tragédia de Baltimore
Mercedes-Benz: A força das mulheres na criação de uma marca icónica

Impressões de condução do AMG ONE na primeira pessoa em Nürburgring

By on 26 Agosto, 2022

Ontem, mostrámos-lhe um vídeo de Chris Harris a conduzir o AMG ONE para a TopGear e hoje é a vez de Mat Watson, do CarWow, a demonstrar de uma forma mais descontraída as sensações reais ao volante deste F1 de estrada.

Mat Watson, do site Car Wow, foi um dos jornalistas que teve direito a estar presente no Circuito de Nürburgring com o objetivo de testar o novo AMG ONE em pista e as suas reações são suficientes para colocarmos aqui este fantástico vídeo.

O AMG ONE foi apresentado como um verdadeiro Fórmula 1 com autorização para receber matrículas e circular na via pública, e até para ser vendido a clientes. O seu tempo de desenvolvimento demorou muito mais do que o esperado, até porque a complexidade do projeto dificilmente terá comparação, mesmo a própria AMG afirma que “se soubesse o que sabe hoje…”

Ainda assim, aconteceu, e a versão final deste carro está pronta para começar a ser entregue aos seus ansiosos clientes. Mas enquanto isso não acontece, algumas das unidades de pré-produção vão sendo usadas para alguns testes com imprensa, clientes e convidados, tal como este, protagonizado por Mat Watson, do Car Wow e que tanto nos divertimos a ver.

O AMG ONE no traçado de Nürburgring está praticamente em casa, mais ainda quando recebe Bernd Schneider ao volante para ir mostrando a Mat Watson como é que deve ser conduzido. Que experiência deve ser este hiperdesportivo em pista!

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)