Toyota bZ4X – Ensaio Teste
Mercado de usados: Importação de veículos decresceu

Já é conhecida a primeira imagem do McLaren 688HS

By on 16 Agosto, 2016

 

O novíssimo McLaren 688HS foi pela primeira vez fotografado sem nenhum tipo de cobertura ou camuflagem, numa imagem que, tudo indica, terá sido captada na própria fábrica – notícia que Ron Dennis não irá encarar de ânimo leve.

 mclaren-688hs-factory-leak

A imagem surgiu nas redes sociais e confirma o aspeto radical do modelo, que se assume como o mais rápido da linha Super Series, posicionando-se desse modo à frente do 675LT. Destaque para as entradas de ar que se situam imediatamente acima das rodas e para o pacote aerodinâmico que contabiliza duas pequenas aletas em cada um dos lados do veículo. Atrás da célula que dá corpo ao cocpkit estará uma versão aprimorada do V8 biturbo de 3.8 litros da McLaren, que como o nome indica produzirá 688 cv ou 502 kW.

O incremento da potência será acompanhado por uma redução do peso, com impacto no desempenho. A combinação de ambos fará com que o McLaren 688HS consiga completar a viagem até aos 100 km/h em apenas 2,9s e atingir uma velocidade máxima de 325 km/h. A produção, tudo indica, estará limitada a 25 unidades.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)