Bentley Bentayga S Black Edition: A dinâmica aliada ao luxo
Curated by Mulliner: Um novo nível de personalização do Bentley Bentayga S

Já é possível levar consigo um Bentley Bentayga EWB para onde quiser

By on 9 Fevereiro, 2023

A nova aplicação de realidade aumentada da Bentley permite configurar um Bentayga EWB ao seu gosto e levá-lo consigo para um passeio ou estacioná-lo onde bem entender.

Destinada a todos os apaixonados e entusiastas da Bentley, mesmo aqueles que não consideram comprar um dos novos Bentayga EWB, a nova aplicação de realidade aumentada da marca é uma solução divertida, que lhe permite colocar este modelo num cenário à sua escolha, de uma forma virtual. Desta forma, poderá ver como fica um Bentayga estacionado à porta de sua casa, ou no estacionamento da sua praia preferida, ou num dos locais mais criativos de que se poderá lembrar.

Entre as várias hipóteses de configuração possíveis estão diversas cores para a carroçaria e para o couro do habitáculo, mas também para o estilo a seguir a bordo do Bentayga. Mas uma vez que nem todos têm paciência para configuradores, a Bentley também tem solução muito prática que são duas configurações pré-definidas: uma ‘Luxury’ que dá mais ênfase a um ambiente luxuoso e requintado e outra de visual mais desportivo com a especificação ‘Performance’.

A aplicação apresentada pela marca, já disponível para download na Apple Store ou no Google Play, usa a tecnologia de realidade aumentada mais recente, que usar várias configurações do Bentayga, alterar o seu tamanho e até usá-lo para um test-drive, também em realidade aumentada e que será realizado na terceira pessoa.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)