Já foi entregue a última unidade do Bugatti Chiron Super Sport 300+

By on 1 Agosto, 2022

Destinada a assinalar a quebra do recorde de velocidade máxima, a Bugatti criou uma edição especial do Chiron Super Sport designada por 300+. E as 30 unidades produzidas, já estão todas entregues.

Há cerca de três anos, Andy Wallace sentou-se ao volante do Bugatti Chiron Super Sport e bateu o recorde de velocidade máxima alcançada por um modelo de produção, ao superar a barreira das 300 milhas por hora (304,77 mph), qualquer coisa como 490.484 km/h.

É um marco incrível na história automóvel, que está ao alcance de poucos e com o objetivo de assinalar este momento, a Bugatti criou uma edição especial do Chiron Super Sport 300+, limitada a umas muito exclusivas 30 unidades. Todas incluem o motor 8.0 W16 numa versão de 1.600 cavalos e também os diversos ajustes efetuados no modelo que bateu o recorde, além do tom mais escuro da carroçaria e das facilmente reconhecíveis faixas longitudinais num tom laranja mais vivo.

Todas as 30 unidades desta exclusiva edição especial estão agora entregues, fechando mais um ciclo e adicionando uma peça com um valor elevado nas coleções ou garagens de que venham a fazer parte.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)