Morgan Plus Four: O legado de mãos dadas com os avanços tecnológicos
Morgan continua a sua expansão pela Europa com três novos espaços

Já foram anunciadas as datas para os “Meet at Morgan” previstos para este ano

By on 3 Março, 2023

O evento “Meet at Morgan” que se realiza em determinados sábados tem conquistado a atenção de diversos entusiastas, uma vez que está aberto a modelos de todas as marcas e não apenas a Morgan.

Num tom semelhante a um “Cars & Coffee”, os eventos da marca britânica realizados no Morgan Experience Centre, no Reino Unido, têm sido um verdadeiro sucesso. Costumam ser realizados as sábados de manhã, sendo que em 2023, para já, são quatro as datas já inscritas na agenda.

  • 29 de abril
  • 6 de maio
  • 16 de setembro
  • 9 de dezembro

Os “Meet at Morgan” de 2023 já têm data atribuída, estando novamente disponíveis para quem queira aparecer com o seu automóvel, independentemente da marca ou ano. Oferecem uma oportunidade perfeita para quem gosta de automóveis e serão sempre um momento perfeito para uma boa troca de experiências e histórias, com um tom de verdadeira paixão por modelos de quatro, mas também de duas rodas.

As entradas para cada um destes eventos podem ser adquiridas no site da marca, sendo que todos os lucros serão doados à “The Midlands Air Ambulance Charity”, o parceiro de caridade da Morgan.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)