E-5008: O SUV elétrico de sete lugares da Peugeot
Peugeot 3008 & E-3008: Nova geração chega em maio e já tem preços

Já pode comprar um Peugeot sem sair de casa

By on 14 Abril, 2020

Tal como sucede com outras marcas, a Peugeot oferece a possibilidade de comprar carro através da internet.

Assim, todos os clientes particulares e profissionais podem, no atual contexto de saúde pública, continuar a adquirir as viaturas necessárias à sua mobilidade, particularmente importante no pós-pandemia. 

A Peugeot e a sua rede de concessionários possuem as ferramentas necessárias que permitem escolher, comparar, reservar, comprar e agendar a entrega ao domicilio, fazendo todo o processo à distância.

Estas ferramentas, criadas para responder às necessidades dos clientes, permitem o contacto permanente com as equipas Peugeot, para apoio e esclarecimento de todas as dúvidas que possam existir. Pode comprar uma viatura de forma cómoda, a partir de um smartphone, tablet ou PC, com a entrega a ser efetuada na sua casa. 

O Peugeot Webstore dispõe perto de 2 mil viaturas em stock e tem acesso às melhores promoções em vigor a cada momento em https://webstore.peugeot.pt.

A Peugeot Webstore permite identificar todos os veículos disponíveis na sua área de residência que se encontram nos concessionários da marca mais próximos. Pode também fazer a avaliação do seu veículo atual, caso pretenda proceder à sua venda, no site destinado para o efeito, “retoma by Peugeot” em https://www.retoma.peugeot.pt

Haverá sempre resposta personalizada, esclarecendo quaisquer dúvidas, seja sobre o processo de reserva e compra ou sobre qualquer outro serviço, já que a Peugeot mantem operacionais as suas equipas.

Em caso de necessidade de financiamento, o Santander Consumer Finance dispõe igualmente das ferramentas para que o cliente possa proceder ao financiamento da sua viatura, à distância, através do Concessionário Peugeot.

Há para os clientes profissionais e empresas, a solução digital “Webstore Pro” acessível em https://webstore.peugeot.pt/pro

Tanto para clientes particulares como para os clientes empresariais que não encontrem a viatura pretendida em stock na Webstore, é possível configurar o modelo pretendido de acordo com as suas preferências e necessidades e proceder à encomenda online, enviando a sua configuração para um concessionário Peugeot.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)