Novo Nissan Qashqai: renovação estética e atualizações tecnológicas
Nissan: Unidade para fabricação de baterias de estado sólido apresentada

Já foram vendidos 300 mil Nissan Leaf desde 2010

By on 11 Janeiro, 2018

A Nissan anunciou que a empresa vendeu o seu Nissan LEAF n.º 300.000 a nível global desde que o modelo foi colocado à venda em 2010.

O LEAF é o primeiro veículo 100% elétrico do mundo a ser produzido em massa – e também o mais vendido mundialmente.

A Nissan lançou uma versão totalmente redesenhada do LEAF em setembro de 2017. Os condutores sentir-se-ão mais confiantes, entusiasmados e conectados graças à tecnologia ProPILOT, à tecnologia ProPILOT Park, ao e-Pedal, ao aumento de potência e autonomia e ao melhorado requinte, conforto e conveniência.

“Estes números comprovam que o Nissan LEAF continua a ser o automóvel mais avançado do mundo, com a maior autonomia e mais o mais acessível” afirmou o Vice-presidente Executivo da Nissan, Daniele Schillaci. “O novo Nissan LEAF é o ícone da Mobilidade Inteligente da Nissan porque oferece uma condução ainda mais entusiasmante e uma melhor experiência de ser proprietário, contribuindo para um mundo melhor. Este automóvel levará a liderança da Nissan em veículos elétricos ainda mais longe.”

Prevêem-se entregas do novo Nissan LEAF em Janeiro nos EUA e Canadá e em Fevereiro na Europa. Será colocado à venda em mais de 60 mercados espalhados pelo mundo.

O trabalho da Nissan no campo da eletrificação e da inteligência automóvel integra a Mobilidade Inteligente da Nissan – a visão da empresa para a mudança da forma como os automóveis são alimentados, conduzidos e integrados na sociedade.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)