Jaguar apresenta duas séries especiais para o F-Pace

By on 19 Março, 2019

Chamam-se “Chequered Flag” e “300 Sport”, a primeira oferece equipamento reforçado, a segunda tem vocação desportiva e podem ser configurados em www.jaguarportugal.pt.

A versão “300 Sport” está pensado para oferecer performance, estando disponível com duas opções de motores com tração integral: Ingenium 2.0 litros a gasolina e 3.0 litros diesel V6, ambos com 300 CV. O primeiro tem um binário de 400 Nm e acelera de 0 a 100 km/h em 6,1 segundos com uma velocidade máxima de 233 km/h. O segundo tem um binário de 700 Nm, chega dos 0 a 100 km/h em 6,4 segundos com uma velocidade máxima de 241 km/h.

Esta versão especial “300 Sport” identifica-se exteriormente por detalhes em cinzento “Dark Satin Grey”: moldura exterior da grelha dianteira, molduras dos vidros laterais, grelhas laterais, tampas dos espelhos retrovisores e ao acabamento das portas, bem como do portão traseiro. Os logótipos “300 Sport” surgem na grelha dianteira e na tampa da mala, e esta série especial só estará disponível com as cores Branco Yulong White, Cinza Indus Silver e Preto Santorini Black.

Já no interior figuram as costuras contrastantes amarelas no tablier, consola central e bancos em couro, criando um interior exclusivo. Estão incorporados os logótipos “300 Sport” nas proteções das embaladeiras, nos tapetes em alcatifa, no volante e foram bordados os mesmos nos encostos de cabeça dianteiros.

O equipamento destaca o sistema de navegação Touch Pro Navigation com o sistema Connect Pro, que permite ao condutor controlar elementos essenciais remotamente. Adicionalmente, o ecrã do condutor de 13,2 polegadas, o sistema de som Meridian e bancos com 14 ajustes elétricos.

Poderá personalizar p seu Jaguar F-Pace “300 Sport” com bancos com 18 ajustes elétricos, com a opção de aquecimento nos bancos dianteiros e traseiros. Poderá também incluir nas suas opções o Cruise Control Adaptativo e o Sistema Dinâmico Adaptativo nas suspensões.

Para a edição especial “Chequered Flag”, a Jaguar pegou na base R-Sport, integrando um para choques dianteiro mais desportivo e detalhes em acabamento Preto Gloss Black na grelha dianteira, nos acabamentos das portas, nas grelhas laterais e nas barras do tejadilho. Só está disponível nas cores Branco Yulong White e Preto Santorini Black e, em estreia, o cinzento Eiger Grey.

No interior, o habitáculo mescla materiais de luxo com acabamentos artesanais, 

destacando revestimento em couro, detalhes em alumínio estriado e os logótipos “Chequered Flag” nas embaladeiras. Os bancos dianteiros oferecem 10 ajustes elétricos, o sistema de navegação Touch Pro Navigation Pack, o sistema de som Meridian Sound, o ecrã configurável de 12,3 polegadas e o sistema de informação e entretenimento Touch Pro de série. Os motores são a gasolina e a gasóleo, entre 180 e 250 CV, tração integral e caixa automática, sendo que o bloco diesel consome 5,7 l/100 km.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)
Fichas Auto+: consulte as informações técnicas de todos os modelos à venda em Portugal (Clique AQUI)
Pesquisa: procure todos os modelos que pretende através do motor de Pesquisa Auto+ (Clique AQUI)

Deixe um comentário

Please Login to comment