Jaguar renova XE que está à venda por 52.613€

By on 27 Fevereiro, 2019

A casa inglesa introduziu renovação na berlina XE, tanto a nível estético como no interior, com o i-Pace a contribuir com muitas peças para um habitáculo mais sofisticado.

A frente do XE está mais agressiva, a traseira ficou quase na mesma. O redesenho do para choques dianteiro do XE muda a face do modelo, mas é no interior que estão as maiores alterações com muitos dos controlos a serem importados do i-Pace, o SUV elétrico da Jaguar. A gama foi refeita, desaparecendo a versão de entrada de gama, com todos os modelos a receberem jantes de 18 polegadas ou acima, faróis LED e farolins traseiros também em LED. A carroçaria passa a estar disponível com dois tipos de carroçaria (o “normal” e o R-Design) que se diferenciam por pequenos detalhes á frente e atrás, estando disponíveis em todos os níveis de equipamento. Os plásticos mais duros desaparecem em favor de materiais de maior qualidade percetiva e real. Outro detalhe: o XE oferece como opcional uma câmara que permite substituir o espelho interior. 

O interior recebe o volante do i-Pace, há sensores de estacionamento à frente e atrás, o comando da caixa automática abandona o comando rotativo em favor de uma mais comum alavanca. Há novos materiais, mais qualidade e cuidado na construção.

No capítulo dos motores, o XE passa a oferecer blocos de 2.0 litros diesel e gasolina: do lado a gasolina pode escolher entre 250 e 300 CV, no lado diesel existe a opção do bloco com 180 CV. O bloco a gasolina mais potente permite chegar dos 0-100 km/h em menos de seis segundos, o motor diesel promete consumos inferiores a cinco litros por cada centena de quilómetros.

O carro já está disponível para encomenda entre nós com um preço a partir de 52.613 euros.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)
Fichas Auto+: consulte as informações técnicas de todos os modelos à venda em Portugal (Clique AQUI)
Pesquisa: procure todos os modelos que pretende através do motor de Pesquisa Auto+ (Clique AQUI)

Deixe um comentário

Please Login to comment