Mobilidade: Gasta-se, em média, 132€ por mês em Portugal – abaixo da média europeia
Jaguar Land Rover viram-se para os híbridos Plug In

Jaguar Land Rover anuncia nova parceria com o BNP Paribas

By on 4 Fevereiro, 2022

A Jaguar Land Rover e o BNP Paribas assinaram uma parceria exclusiva para disponibilizar serviços financeiros a todos os clientes e concessionários da Jaguar Land Rover. O objetivo da parceria é ampliar e melhorar soluções de financiamento automóvel competitivas com novos serviços inovadores em nove mercados europeus. 

A sua intenção é disponibilizar à rede de concessionários e aos clientes da Jaguar Land Rover uma gama completa de soluções de financiamento no início de 2023. Estas soluções, que se ajustam à estratégia de mobilidade de ambos os parceiros, incluem produtos de financiamento de existências, empréstimos tradicionais, aluguer com opção de compra, aluguer de longa duração e seguros.

A parceria irá reforçar a liderança da Jaguar Land Rover no mercado de veículos modernos de luxo graças ao BNP Paribas Personal Finance (financiamento), à Arval (aluguer e gestão de frotas) e ao BNP Paribas Cardif (seguros). Desta forma, poderá disponibilizar um serviço realmente integrado que engloba todos os tipos de necessidades de financiamento de mobilidade.

“É um prazer juntar forças com o BNP Paribas para criar as condições necessárias para continuar a crescer e escrever um novo capítulo na história da companhia. Esta parceria permite-nos disponibilizar soluções competitivas de financiamento de mobilidade em mercados europeus importantes para proporcionar experiências únicas centradas nos clientes enquanto impulsionamos a nossa estratégia corporativa Reimagine”.

François Dossa, Executive Director de Strategy and Sustainability, Jaguar Land Rover

“Estamos muito satisfeitos por iniciar uma parceria estratégica com um líder do segmento de luxo moderno. As nossas áreas de especialização complementam-se, o que é essencial para tornar esta parceria um sucesso. No BNP Paribas assumimos o compromisso de nos esforçarmos ao máximo como grupo integrado para apoiar os clientes e distribuidores da Jaguar Land Rover nestes nove mercados estratégicos”.

Thierry Laborde, Chief Operating Officer, BNP Paribas

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)