Jeep Wrangler: cor Tuscadero de volta
Jeep apresenta concept cars no 58º Easter Jeep Safari

Jeep recompensa os clientes com práticas de condução mais ecológicas

By on 21 Abril, 2022

A Jeep aderiu a um projeto que permite premiar os clientes da marca que efetuem uma condução mais sustentável, através de uma pontuação, que se pode converter em moeda digital.

A marca Jeep está a entrar na plataforma Kiri, criada pela start-up Kiri Technologies que, em parceria com a Stellantis e-Mobility Business Unit, criou uma nova forma de incentivar os seus condutores a efetuarem uma condução mais sustentável e ecológica.

Ao fazê-lo, podem começar a acumular pontos, que se traduzem em KiriCoins, uma moeda digital, que poderá ser utilizada para adquirir vários bens ou serviços, a mais de 350 marcas com uma oferta de produtos sustentáveis.

Tal como é referido por Anne-Lise Richard, Responsável Global da e-Mobility Business Unit: “O objetivo da iniciativa é criar uma comunidade de pessoas que vivem com uma atitude mais consciente para com o ambiente, cortesia do programa inovador de lealdade que encoraja a adoção de um estilo de vida mais sustentável. A gama Jeep é a ferramenta ideal para pôr em prática este projeto ecológico, levado a cabo exclusivamente pela Stellantis“.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)