Jeep Wrangler: cor Tuscadero de volta
Jeep apresenta concept cars no 58º Easter Jeep Safari

Jeep Renegade renovado com nova tecnologia e versão híbrida

By on 30 Janeiro, 2018

O Jeep Renegade vai ser renovado para 2019, pequenas alterações exteriores, habitáculo com nova tecnologia e electrificação serão o foco das modificações.

As revisões exteriores incluirão a introdução de luzes diurnas LED e outras pequenas modificações, o design geral e look retro não serão alterados. No interior, o ecrã de 6,5 polegadas do sistema de infoentretenimento será substituído por um maior que absorverá botões da consola central. A nova instalação não ocupará mais espaço.

A Jeep confirmou ao site Autocar que o novo Renegade disponibilizará uma versão semi-híbrida de 48V equipada com um motor turbo a gasolina de 2.0 litros. A marca americana também planeia lançar versões híbridas plug-in de todos os seus modelos até ao fim da década.

O Renegade é o modelo da Jeep mais vendido na Europa, ocupa o mesmo segmento de mercado do Nissan Juke. O Novo Jeep Compass, um concorrente do Nissan Qashqai, também será central para o sucesso do construtor norte-americano no Velho Continente. De acordo com um porta-voz da marca, o novo Renegade chegará em Setembro deste ano, no seguimento da apresentação num Salão Automóvel que será realizado na primeira metade de 2018.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)