Interior Inovador: Como a luz define o CUPRA DarkRebel
CUPRA Tavascan: Testado nas condições gélidas da Lapónia

Jogadores do Barcelona já receberam os seus Cupra

By on 19 Março, 2021

Os jogadores do Barcelona já receberam os seus “amigos de quatro rodas” da Cupra. Francisco Trincão e companhia foram reunidos num evento que contou com a participação de Antonino Labate, Diretor de Estratégia, Desenvolvimento de Negócio e Operações da Cupra. Recentemente os jogadores tiveram a possibilidade de personalizar os seus veículos e, curiosamente, o Cupra Formentor foi o preferido dos jogadores.

“A CUPRA e o FC Barcelona pretendem inspirar a nova geração de jovens talentos do Barcelona. Ambos estamos a embarcar numa nova era cheia de otimismo e ambição, ao mesmo tempo que preservamos o nosso estilo distinto e a desportividade de alto rendimento. Queremos que esta aliança global se torne a força motriz para a mudança, e é por isso que estamos orgulhosos de ver jogadores tão dedicados a aproveitar a experiência CUPRA. Agora vão poder conduzir, viver e sentir-se diferentes com os seus novos modelos CUPRA”, explicou Antonino Labate, que foi mestre de cerimónias e entregou as chaves dos veículos aos jogadores do Barça.

A Cupra e o FC Barcelona uniram esforços em 2019, uma aliança que vai durar pelo menos para os próximos cinco anos. Através deste acordo, a marca espanhola passou a ser parceira oficial automóvel e de mobilidade de forma exclusiva e uma das parceiras globais oficiais do clube de futebol, com o objetivo de promover a imagem da cidade de Barcelona em todo o mundo.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)