Jogadores do Real Madrid receberam os seus Audi novinhos em folha

By on 19 Dezembro, 2019

Patrocinadora do Real Madrid desde 2002, a Audi é a fornecedora oficial dos carros dos jogadores e equipa técnica e para a temporada 2019/2020, acabam de receber as suas novas montadas.

Os jogadores e equipa técnica podem escolher o carro que desejarem da gama da Audi e Zinedine Zidane, técnico e ex-jogador da equipa “blanca”, escolheu um Audi RS3 Sportback, o mesmo carro escolhido por Karim Benzema e por Thibault Courtois. O primeiro escolheu o carro em preto, o segundo em branco e o terceiro em cinzento.

Sérgio Ramos escolheu um A8, enquanto que Vinicius Junior, ALvaro Odriozola, Marco Ascenso e Marcelo Vieira, decidiram ficar com o A7 Sportback. Raphael Varane foi o único que escolheu o SUV E-Tron. Já Dani Carvajal, Lucas Vasquez, Toni Kroos, James Rodrigues, Eden Hazard , Fede Valverde e Nacho Fernandez, escolheram o Q8 Coupé.

Curiosamente, o novo Q7 foi o modelo mais escolhido, com 11 jogadores a decidirem ficar com o SUV da casa alemã: Brahim Diaz, Luka Jovic, Alphonse Areola, Mariano Diaz, Liuka Modric, Eder Militão, Rodrygo Goes, Carlos Casemiro, Ferland Mendy, Gareth Bale e Isco Alarcon. 

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)
Fichas Auto+: consulte as informações técnicas de todos os modelos à venda em Portugal (Clique AQUI)
Pesquisa: procure todos os modelos que pretende através do motor de Pesquisa Auto+ (Clique AQUI)