A liderar o pelotão: O novo Vantage da Aston Martin como Safety Car Oficial da FIA
Tesla Model S Plaid vs Drone com câmara mais rápido do mundo vs F1: Quem vence?

Jogo F1 2021 chega dia 16 de julho e vai incluir o circuito de Portimão

By on 16 Abril, 2021

A Codemasters anunciou o início de pré-encomendas do novo jogo F1 2021 que tem lançamento previsto para o dia 16 de julho. Este vai oferecer três novos circuitos, Portimão, Imola e Joeddah, disponíveis para download gratuito. O F1 2021 vai estar disponível para a nova geração de consolas, ou seja, PlayStation 5, Xbox Series X e S, mas também para PlayStation 4, Xbox One e PC via Steam.

Tal como no F1 2020, cada jogador vai poder criar uma carreira com uma personagem criada por si, contudo, este ano há uma novidade. De facto, vai poder jogar carreira online com um segundo jogador, algo que vai dar oportunidade de criar uma rivalidade, tal como acontece na competição real com, por exemplo, Lewis Hamilton e Max Verstappen.

“Estamos a criar mais opções e maneiras de jogar. O Real-Season Start permite que os jogadores alinhem as suas carreiras com a temporada de F1”, afirmou Paul Jean, diretor do franchise de F1. “A adição da carreira de dois jogadores traz novos desafios ao modo de jogo icónico. Os jogadores podem agora escolher se querem jogar cooperativamente e partilhar o sucesso ou competir e lutar pela glória pessoal”, acrescentou.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)