Bentley Bentayga S Black Edition: A dinâmica aliada ao luxo
Curated by Mulliner: Um novo nível de personalização do Bentley Bentayga S

Jonathan O’Driscoll é a companhia perfeita para uma visita à fábrica da Bentley

By on 17 Janeiro, 2023

Responsável pela receção de clientes e entusiastas na fábrica de Crewe, Jonathan O’Driscoll é uma das “Extraordinary People” da equipa da Bentley e uma das muitas que merecem o devido destaque.

Um dia típico na empresa, com horas de entrada e horas de saída é um conceito que não existe para Jon O’Driscoll. Com mais de 18 anos dedicados à empresa e cinco à fábrica de Crewe, no Reino Unido, ainda continua a sentir o mesmo orgulho e paixão por uma marca carregada de história e com tanto para descobrir.

A sua principal função passa pela receção de clientes e entusiastas da marca para visitas guiadas às instalações de Crewe, sendo uma das três pessoas encarregues de o fazer. A fábrica da Bentley é o melhor espaço do mundo para ter um contacto mais direto com muita da história da marca criada por Walter Owen Bentley em 1919 e que faz atualmente parte do Grupo Volkswagen. Jon O’Driscoll é o seu rosto acolhedor e um dos três guias disponíveis para um incrível dia de visita que inclui uma apaixonante viagem pelo passado, presente e futuro da empresa. Segundo a marca, o seu entusiasmo é contagiante e não é complicado descobrirmos o seu sorriso, humor e personalidade calorosa, que transparecem em “alto e bom som”.

Para descobrir um pouco mais sobre as visitas guiadas à fábrica da Bentley, basta visita esta página: https://click.bentley/3XlcjZ2

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)