José Mourinho monta o seu próprio Jaguar F-Pace

By on 16 Novembro, 2017

José Mourinho colaborou na montagem do seu novo carro, o F-PACE número 100.000. O treinador de futebol surpreendeu os colaboradores da Jaguar ao fazer uma visita surpresa à fábrica da marca, em Solihull. Vestiu a camisola da Jaguar e juntou-se à equipa na linha de montagem para supervisionar a produção do seu carro e colaborar ao longo de todo o processo.

Assim que chegou à fábrica, Mourinho dirigiu-se aos colaboradores, dando-lhes palavras de incentivo e referindo o quão orgulhosos estes devem estar pelo trabalho desenvolvido e pelos produtos que lançam no mercado.

Mourinho referiu: “Foi uma experiência extraordinária. Visitar a fábrica da Jaguar, ver todos os modelos no local, presenciar a tecnologia utilizada e o elevado nível de profissionalismo aplicado na construção deste modelo é experiência sem igual. Há muitos anos que estou ligado à Jaguar. Em 2014, fui a primeira pessoa a receber o F-TYPE Coupe e agora sou o cliente 100.000 do Jaguar F-PACE. É algo muito especial.”

Ian Callum, Diretor de Design da Jaguar acrescenta: “É uma honra ter um dos melhores treinadores de futebol do mundo a conduzir o F-PACE, o nosso SUV que foi votado como sendo o melhor e mais bonito carro do mundo em 2017. Assim como José Mourinho, o F-PACE tem tudo a ver com estilo individual e desempenho sem precedentes.” 

 Em 2016, Mourinho testou o Jaguar F-PACE como parte de uma experiência de condução em condições extremas que teve lugar no Círculo Polar Ártico. José Mourinho dominou a condução a alta velocidade num lago gelado com uma extensão de 60km em Arjeplog, Suécia.

Sobre o Jaguar F-PACE

O F-PACE é o veículo Jaguar que mais depressa se vendeu e o que primeiro chegou às 100 mil unidades vendidas.

O Jaguar F-PACE oferece uma mistura sem igual de desempenho, design e funcionalidade. Para assegurar que todos os sistemas funcionam na perfeição nas condições mais extremas, o novo F-PACE passou pelos testes mais exigentes criados pela marca.

O novo Jaguar F-PACE: um crossover de alto rendimento para todos os amantes da condução, com uma dinâmica sem precedentes e prático para o dia-a-dia.

Presentemente, o F-PACE está premiado com os galardões World Car of the Year e World Car Design of the Year, dos World Car Awards 2017 – esta é a primeira vez que a Jaguar recebeu estes prémios e a segunda marca a receber os dois galardões no mesmo ano.

O F-PACE é o veículo Jaguar que mais depressa se vendeu e o que primeiro chegou às 100 mil unidades vendidas.

É o veículo Jaguar mais procurado online, com mais de 3,6 milhões de visitas na página do F-PACE nos primeiros seis meses após a sua apresentação.

Os modelos disponíveis incluem o Prestige, R-Sport, Portfolio, S e o First Edition.

O F-TYPE foi inspirado no conceito C-X17 da Jaguar, com um interior espaçoso, luxuoso, e com uma bagageira com 650 litros de capacidade.

Construído em alumínio leve (Lightweight Aluminium Architecture), o modelo oferece agilidade, requinte e um elevado nível de eficiência.

A tração às quatro rodas (AWD) confere um elevado grau de aderência ao modelo e coloca-o no topo do segmento ao incluir tecnologias como o sistema Adaptive Surface Response.

Mais de 578.261 configuraçõesonline do F-PACE nos primeiros seis meses após ter sido colocado à venda.

O F-PACE encontra-se disponível a partir de €54.651,49

Jaguar F-Pace

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)