Kia atualiza Stonic e estes são os preços para Portugal

By on 11 Dezembro, 2020

A Kia atualizou o Stonic e introduziu igualmente duas novas versões na gama do seu crossover mais pequeno. O Stonic passa a contar com a versão “By Fila”, limitada a 200 unidades e exclusiva para o mercado português, bem como com a de topo GT Line.

O nível GT Line estará disponível já em janeiro de 2021 e aposta num visual mais desportivo, com novos para-choques com três entradas de ar na zona superior. Os retrovisores surgem pintados de preto. A iluminação em LED é também de série, bem como as jantes de 17 polegadas. Por dentro, destacam-se os bancos específicos e o novo volante.

Todas as motorizações foram revistas de forma a reduzir os consumos. Mantém-se na gama o 1.2 litros, a gasolina, com 84 cavalos, e o 1.0 T-GDi de 100 cavalos de nova geração passa também a estar disponível. A configuração de 120 cavalos desse motor passa a oferecer tecnologia mild hybrid e uma transmissão manual de seis velocidades com embraiagem “by wire”.

O preço base do novo Stonic, versão By Fila com motor 1.2 litros, é 15 290 euros, preço com campanha de 4200 euros. Já o Stonic com motor de 100 cavalos tem preço a partir de 17 590 euros, valor que inclui igualmente um desconto de 4200 euros.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)
Fichas Auto+: consulte as informações técnicas de todos os modelos à venda em Portugal (Clique AQUI)
Pesquisa: procure todos os modelos que pretende através do motor de Pesquisa Auto+ (Clique AQUI)