Kia: K4 revelado, antes da estreia no salão de Nova Iorque
Kia K4: Primeira amostra, antes da apresentação oficial

Kia Niro volta a ser distinguido com um prémio, desta vez, o “Best Urban Car”

By on 23 Fevereiro, 2023

A escolha dos finalistas das diversas categorias do “Women’s World Car of the Year” continua a ser divulgada, sendo que o Kia Niro foi o modelo que conquistou a melhor pontuação dos modelos destinados à cidade.

Enquanto nos aproximamos do dia 8 de março, o Dia Internacional da Mulher, continuamos a conhecer os modelos que melhor convenceram o painel de juradas do WWCOTY, o Women’s World Car of the Year, que resulta da escolha de 63 mulheres jornalistas da área automóvel, provenientes de 45 países de todo o mundo, incluindo Portugal.

Por entre as diversas categorias, há uma que está mais focada nos modelos perfeitos para uma utilização citadina, o “Best Urban Car”. E este ano, foi o Kia Niro que obteve a melhor pontuação nesta categoria, tendo sido destacado pela sua segurança, conforto e eficiência.

Para o diretor-geral da Kia Portugal, João Seabra, “este prémio é mais uma prova de que o Niro reúne um conjunto de argumentos que o tornam um automóvel universalmente apelativo. Sentimo-nos especialmente orgulhosos com esta distinção, uma vez que ela traduz exatamente aquilo que procuramos hoje nos modelos que produzimos: atrair os públicos mais exigentes, que estabelecem com o automóvel uma relação baseada na confiança. Para a Kia, o propósito da mobilidade sustentável é razão, mas também emoção, funcionalidade e tecnologias que sirvam as pessoas.”

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)