KIA reforça aposta nos híbridos, ajustando a sua estratégia
Kia: K4 revelado, antes da estreia no salão de Nova Iorque

Kia Sorento: será assim o novo SUV de topo da casa coreana?

By on 14 Junho, 2019

O novo Sorento está quase pronto para ser revelado em 2021 e há uns dias o AUTOMAIS revelou as imagens do carro a ser testado juntamente com o BMW X5. Agora, chegam até nós imagens que podem ser uma aproximação muito real daquilo que poderá ser o novo modelo.

São novas imagens apresentados pelo sítio russo www.kolesa.rue que têm grande credibilidade, pois todos os códigos da Kia estão lá e o modelo parece, realmente, muito real.

Sabe-se que a Kia está a remodelar o estilo dos seus modelos, com faróis mais finos e o “Tiger Nose” a conhecer atualização. Ora, neste desenho do Sorento, está lá isso mesmo. Os espelhos estão colocados diretamente no painel da porta, os ombros do carro são semelhantes ao que a Kia tem feito, embora menos angular do que aquilo que alguns protótipos têm mostrado.

Na traseira, há mais dúvidas, pois não se conhecem detalhes devido à muita camuflagem que esconde tudo o que se passa na traseira. Não sabemos se será assim, ou não, mas pelo menos fica uma boa ideia do que poderá ser o Sorento.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)