Lamborghini Urus SE: O Super SUV, agora eletrificado
Lamborghini Huracán Sterrato: Edição limitada Ad Personam inspirada na natureza

Lamborghini amplia gama de serviços conectados do Huracán Evo

By on 1 Abril, 2021

A Lamborghini anunciou que vai ampliar a gama de serviços conectados do Huracán Evo. A partir de 2021, vão ser acrescentados os novos serviços através da App Lamborghini UNICA. Falamos de função de localização do automóvel, funções de relatório do estado do veículo e georreferenciação ou alertas de velocidade. Para além disso, vai ser possível atualizar o sistema “over the air”, uma estreia na gama.

Para além disso, surge a incorporação do Amazon Alexa. Agora, o sistema Apple CarPlay vai ser acompanhado pela Alexa e Android Auto em todos os Huracán Evo a partir de 2021. Alexa está integrado, inclusivamente, com o sistema LVDI (Lamborghini Dinamica Veicolo Integrata) no Huracan EVO de quatro rodas motrizes. Um simples comando vocal permite aceder a informação em tempo real relativa a dinâmica de condução do Huracan EVO através do ecrã do LIS, como sejam a vectorização de binário, a direcção Lamborghini Dynamic Steering (LDS) e o controlo de tração.

Os atuais proprietários do Huracán EVO também podem usufruir de serviços conectados melhorados: todas as funcionalidades Lamborghini Connected podem agora ser instaladas a posteriori, sem custos, nos modelos Huracán EVO em concessionários autorizados Huracán EVO, assim como os seus upgrades opcionais. Todas as funcionalidades conectadas estão sujeitas a disponibilidade de cada mercado individual.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)