Lamborghini Aventador em edição exclusiva por 30.000€

By on 20 Setembro, 2018

Não é nada de novo, mas uma secretária a imitar a frente do Lamborghini Aventador com o preço de 30 mil euros… é notícia!

Se é amante da marca ou proprietário de um Aventador, já terá sonhado, provavelmente, em ter uma secretária a replicar o seu carro. Tem duas formas de o fazer: comprar um Aventador que tenha tido um violento acidente na traseira que permita cortar-lhe a frente e assim mandar fazer a secretária, ou então é pedir à Design Epicentrum Manufacture, uma empresa baseada na Polónia, para lhe fazer uma secretária réplica da frente do Aventador.

Como a primeira opção é cara e estragar um carro para ter uma secretária parece-nos pouco provável, pedir aos polacos para lhe fazerem a secretária com este nível de detalhe e qualidade, é mesmo a melhor opção. Sim, custa 30 mil euros e faz parte de uma longa lista de produtos da empresa polaca que envolvem automóveis.

Para lá do Lamborghini Aventador, a empresa também tem uma secretária com a frente do Bugatti Veyron. No caso do Aventador, a precisão com que o modelo é replicado em fibra é simplesmente espetacular. Falta apenas os logótipos da Lamborghini, o que se percebe porque não devem ter os direitos de usar o nome e os logótipos da marca.,

Este Aventador tem 1,9 metros de largura, 1,6 metros de profundidade e 80 cm de altura. Feita em fibra de vidro, tem um tampo anti-riscos e está disponível em 200 cores. Pode juntar alguns opcionais: tampo da mesa e jantes de outra cor que preto, vidro montado na frente do tampo e ainda luzes LED debaixo da secretária.

Aqui fica o sítio de internet (https://archello.com/brand/design-epicentrum) e o preço: 30 mil euros.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)
Fichas Auto+: consulte as informações técnicas de todos os modelos à venda em Portugal (Clique AQUI)
Pesquisa: procure todos os modelos que pretende através do motor de Pesquisa Auto+ (Clique AQUI)