Lamborghini Urus SE: O Super SUV, agora eletrificado
Lamborghini Huracán Sterrato: Edição limitada Ad Personam inspirada na natureza

Lamborghini Esperienza Giro China deste ano bateu recorde de distância

By on 6 Novembro, 2022

O encontro deste ano dos clientes chineses da marca italiana juntou 40 dos seus modelos e bateu um recorde de distância, com mais de 1100 quilómetros percorridos num evento de apenas cinco dias.

A edição deste ano do Lamborghini Esperienza Giro China voltou a destacar-se pela distância percorrida, mas também pelas estradas escolhidas e pelas zonas da China por que passaram os modelos presentes neste evento. Durante uma viagem de cinco dias, esteve presente uma frota de 40 super desportivos e super SUV da Lamborghini, que partiu de Yangshuo rumo a um cenário imersivo que cativou todos os participantes, enquanto mostra muito do encanto deste país até à chegada a Chongzuo, um paraíso localizado na fronteira sudoeste.

Pelo oitavo ano consecutivo na Lamborghini Esperienza Giro China batemos um novo recorde de distância percorrida, com uma viagem de 1.100 quilómetros“, disse Konstantin Sychev, Director Executivo da Automobili Lamborghini Chinese Mainland, Hong Kong & Macau. “Como evento icónico anual da marca, continua a trazer aos clientes chineses uma extraordinária paixão pela condução e uma experiência de estilo de vida, enquanto conduzimos através das paisagens espetaculares da China“.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)