Lamborghini Huracán Sterrato: Edição limitada Ad Personam inspirada na natureza
Lamborghini Huracán STJ: Edição limitada para celebrar o fim dos V10

Lamborghini esteve com o Duque de Richmond antes do Festival de Goodwood

By on 23 Junho, 2022

Ainda antes de chegar à 29ª edição do Festival de Goodwood, a Lamborghini esteve com o Duque de Richmond, acompanhada de um Huracán EVO, para falar um pouco sobre o evento.

Uma vez que a reabertura do Circuito de Goodwood estava a ser mais desafiante do que o desejado, Lord March, o Duque de Richmond, optou por realizar o Festival de Velocidade mesmo em frente à sua casa, nos relvados da propriedade, aproveitando a subida da colina como uma pista cronometrada. A primeira edição foi em 1993 e, muito provavelmente, ninguém iria imaginar a dimensão que este evento iria ter.

Antes da edição deste ano, a Lamborghini levou um dos seus Huracán EVO até Lord March, para que ele o pudesse conduzir. E numa conversa mais ou menos informal, o Duque de Richmond revelou que ainda se lembrava de um dos primeiros Lamborghini que viu, tinha ainda uns 13 anos. Era um Miura de cor verde, que rapidamente associou a uma obra de arte. Além disso, relembra ainda a composição musical que o condutor tem mesmo atrás da sua cabeça nos modelos da marca.

Com o Festival de Velocidade prestes a chegar ao seu 30º aniversário, algo que acontecerá no próximo ano, Lord March refere que há marcas que são de presença obrigatória no evento de Goodwood, e que a Lamborghini é certamente uma delas.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)