Lamborghini Urus SE: O Super SUV, agora eletrificado
Lamborghini Huracán Sterrato: Edição limitada Ad Personam inspirada na natureza

Lamborghini inaugura espaço em Genebra com Stephan Winkelmann

By on 5 Abril, 2022

Presente em Genebra há duas décadas, a Lamborghini acaba de renovar o seu espaço com uma ampliação e a adoção da nova imagem corporativa da marca italiana.

A Lamborghini Geneva está presente no cantão de Plan-les-Ouates na Route de Saint-Julien. Conta com um espaço que agora soma mais de 520 metros quadrados e que tenta oferecer o máximo de amplitude na zona de exposição de novos modelos, mas que inclui áreas específicas.

Estas, estão destinadas a serviços mais específicos como o programa Ad Personam, por exemplo, que oferece a possibilidade aos clientes da marca de personalizarem o seu novo modelo com um cores especiais e materiais do habitáculo como uma seleção especifica de couro, diversas possibilidades de costuras, elementos em fibra de carbono e tantas outras opções. Além disso, um pouco por toda a loja, estão também expostas as peças de vestuário da Automobili Lamborghini Collection, bem como diversos acessórios e componentes.

No evento de inauguração deste espaço estiveram presentes mais de 110 convidados, incluindo o CEO da marca Stephan Winkelmann, o responsável comercial e de marketing, Federico Foschini e o diretor da zona EMEA, Francesco Cresci, mas também os dignos representantes de quatro rodas, como um Urus, um Huracán STO e um Aventador SVJ.

A inauguração deste espaço é mais uma prova do extraordinário esforço dos nossos parceiros para oferecer aos nossos clientes o serviço que eles merecem, ao nível de tudo o que a Lamborghini representa“, comentou Stephan Winkelmann, Presidente e CEO da Automobili Lamborghini. “O novo showroom cresceu, tal como a nossa marca cresceu em todos os sentidos. A Lamborghini Genève está pronta para o lançamento da nossa estratégia de produtos, que nos verá entrar numa nova era com a completa eletrificação das três gamas de modelos até ao final de 2024”.

O nosso novo showroom abre um capítulo importante na história que nos liga à Automobili Lamborghini, e decidimos inaugurá-lo no 20º aniversário da abertura do nosso concessionário“, comentou Giuseppe Sciretta, Director Geral e acionista da Lamborghini Genebra. “Os nossos clientes não só têm uma enorme paixão pela marca e pelos seus produtos, como também são altamente exigentes, e o nosso novo concessionário foi concebido para oferecer um serviço totalmente orientado para a marca em cada passo da experiência de compra e propriedade de um Lamborghini”.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)