Lamborghini Urus SE: O Super SUV, agora eletrificado
Lamborghini Huracán Sterrato: Edição limitada Ad Personam inspirada na natureza

Lamborghini já entregou NFT exclusivo que inclui um Aventador Ultimae real

By on 17 Novembro, 2022

No passado mês de abril, a Lamborghini colocou à venda, em leilão, um exclusivo NFT criado em colaboração com Krista Kim e Steve Aoki, que se destaca por vir acompanhado do último dos Aventador LP 780-4 Ultimae coupé.

Numa colaboração entre a Automobili Lamborghini e dois dos mais emblemáticos artistas contemporâneos, Krista Kim e Steve Aoki, foi criado um NFT 1:1 de um Aventador Ultimae, que foi leiloado no passado mês de abril, alcançando um valor final de 1,42 milhões de dólares.

Além do NFT, no entanto, e com a ajuda do departamento Ad Personam da marca italiana, foi também criada a versão física e real deste mesmo Aventador, com a última unidade Coupé a sair da linha de montagem, fazendo com que este seja um Aventador único por diversas razões.

E agora, foi o momento da cerimónia de entrega ao vencedor do leilão, com a presença dos dois artistas (Krista Kim pessoalmente e Steve Aoki em modo virtual), com direito a uma celebração única, tal como qualquer peça de coleção desta magnitude merece ter.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)