Lamborghini Huracán Sterrato: Edição limitada Ad Personam inspirada na natureza
Lamborghini Huracán STJ: Edição limitada para celebrar o fim dos V10

Lamborghini leva todas as suas novidades até ao Festival de Velocidade

By on 26 Junho, 2022

Todas as novidades da Lamborghini, modelos de competição e a gama atual, estiveram presentes em Goodwood com os responsáveis máximos da marca.

O espaço da Lamborghini e a sua presença no Festival de Velocidade de Goodwood não estão a passar despercebidos, bem pelo contrário. A quantidade de cores e de modelos presentes, entre opções de estrada e de competição, fazem com que os maiores apaixonados da marca de Sant’Agata Bolognese tenham aqui a oportunidade perfeita para admirar o seu modelo preferido. Em destaque está o novo Huracán Tecnica, mas também o STO e o EVO. E ainda em modo de despedida, também não poderia faltar o Aventador Ultimae.

Entre os representantes da Lamborghini, não faltaram personalidades como Stephan Winkelmann, o seu Chairman e CEO, Rouven Mohr, o Chief Technical Officer da marca, Federico Foschini, o Chief Marketing & Sales Officer da marca italiana e também Mitja Borkert, o responsável máximo em termos de design da Lamborghini, que comentou de uma forma muito entusiasta a sua presença neste evento.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)