Lamborghini: Novo logótipo da marca italiana
Lamborghini: 2023 foi o ano do melhor desempenho financeiro de sempre

Lamborghini Lifestyle Experience volta a encher de cor a Ilha da Sardenha

By on 20 Setembro, 2022

Pelo quarto ano consecutivo, a Lamborghini volta a instalar-se na Ilha da Sardenha para mais um dos seus Lifestyle Experience. Neste ano, a maior novidade foi o recém-chegado Huracán Tecnica.

O Lamborghini Lifestyle Experience é um evento destinado a clientes e potenciais clientes da marca italiana, destinado a mostrar-lhes aquilo que a marca tem para lhes oferecer. Seja através de automóveis únicos ou de experiências igualmente cativantes.

A edição deste ano voltou a reservar a zona de Porto Cervo durante mais de dois meses, para que muitos dos clientes da Lamborghini pudessem conhecer melhor a marca de Sant’Agata Bolognese e o seu mais recente modelo, o Huracán Tecnica. Além disso, neste mesmo evento, foi também o local perfeito para que todos descobrissem as mais recentes novidades do serviço de personalização Ad Personam, que mais clientes tem recebido ao longo dos últimos tempos.

Além do Huracán Tecnica, a Lamborghini teve também presente o mais radical STO, oferecendo experiências de condução únicas ao volante destas duas versões, ao mesmo tempo que espalharam um pouco de cores mais vibrantes pelas retorcidas estradas da Ilha.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)