Lamborghini: 2023 foi o ano do melhor desempenho financeiro de sempre
O Lamborghini 350 GT: Uma Jornada de Seis Décadas mostrada em Genebra

Lamborghini mostra como deveriam ser os desportos de inverno

By on 24 Fevereiro, 2022

A Lamborghini Accademia regressou a Livigno, para mais um evento com os seus clientes e entusiastas, demonstrando o verdadeiro potencial dos seus modelos em situações extremas.

Em conjunto com os clientes da marca, em busca dos melhores locais do planeta para umas férias dedicadas aos desportos de Inverno, a Lamborghini acaba de organizar um evento que fez regressar a Accademia Neve à zona de Livigno.

As temperaturas abaixo de zero e o cenário fantástico foram o ponto de partida para um momento de condução pura e que explorou as capacidades de modelos como o Urus ou o Huracán, equipados com sistemas de tração e direção nas quatro rodas.

Para oferecer o maior apoio aos participantes, esteve presente a equipa de pilotos da Squadra Corsa da Lamborghini, com a responsabilidade de dirigir os momentos de condução com instruções úteis, garantindo que cada participante consiga maximizar o seu potencial e as capacidades dos modelos da Lamborghini num ambiente de inverno.

A desafiante experiência de condução sobre neve e gelo – as ‘black runs‘ do programa da Accademia Lamborghini – proporcionou aos convidados o antídoto perfeito para as temporadas de inverno dos dois últimos anos que não foi possível realizar, juntamente com o luxo de ficarem alojados nos melhores hotéis e restaurantes da zona.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)