Lamborghini Huracán Sterrato: Edição limitada Ad Personam inspirada na natureza
Lamborghini Huracán STJ: Edição limitada para celebrar o fim dos V10

Lamborghini mostra outra versão de desportos de inverno com o Sterrato

By on 20 Fevereiro, 2023

O novo Lamborghini Huracan Sterrato permite um nível de diversão pouco habitual para um modelo deste género, que se pode perfeitamente prolongar na época do ano em que são mais apreciados os desportos de Inverno graças ao modo de condução “Rally”.

A mais arrojada criação da Lamborghini para a gama Huracán continua a demonstrar que consegue sair do asfalto. Mas desta vez, em vez de troços de terra, são as estradas de gelo e neve, mas também as pistas de um Ski Resort nos Alpes Italianos. Ao passar dos modos de condução mais específicos para estrada para o mais radical “Rally”, o sistema de tração integral e a atualização mais recente do LDVI (Lamborghini Integrated Vehicle Dynamics), mudam para uma afinação mais de acordo com estes tipos de piso de aderência mais reduzida, mas sempre oferece o máximo prazer de condução.

Com uma distância ao piso um pouco maior, mas com vias mais largas, o Sterrato promete um desempenho fantástico, independentemente do piso em que se encontre, até porque o V10 de 5,2 litros e com mais de 600 cavalos também não deixa que o entusiasmo esmoreça. Com esta opção, o Sterrato consegue acelerar dos 0 aos 100 km/h em 3,4 segundos e até uma velocidade máxima de 260 km/h.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)