Lamborghini: Novo logótipo da marca italiana
Lamborghini: 2023 foi o ano do melhor desempenho financeiro de sempre

Lamborghini renova a sua parceria com o aeroporto da cidade de Bolonha

By on 16 Outubro, 2022

O Aeroporto Guglielmo Marconi de Bolonha renovou a sua parceria com a Lamborghini, que inclui uma nova boutique no terminal, um novo “follow me” e um modelo para transporte de VIP.

A Lamborghini acaba de reafirmar a sua ligação ao aeroporto da cidade de Bolonha, que já dura há quase dez anos. Uma das mudanças mais visíveis é o novo espaço de exposição da marca que existe agora no terminal, através do qual temos acesso aos mais variados tipos de produtos da marca italiana, enquanto podemos ir descobrindo os modelos da Lamborghini.

Além disso, há agora um novo “follow me”, um Huracán com uma nova decoração que presta apoio aos aviões na descolagem e na aterragem, mas também um novo automóvel destinado ao transporte de clientes VIP e clientes do serviço YouFirst do Aeroporto de Bolonha. E este, como não poderia deixar de ser, é um imponente Lamborghini Urus.

Tem assim continuidade esta colaboração especial entre a nossa empresa e o Aeroporto de Bolonha. A presença da Lamborghini neste centro tem um duplo valor: endossa a nossa relação com a região que nos acolhe e com a qual temos fortes laços, mas é também um importante ‘cartão de visita’ para os passageiros bolonheses e internacionais que têm a oportunidade de apreciar de perto a nossa marca. Trata-se de uma ligação local, mas com uma visão global, portanto, em sintonia com a filosofia Lamborghini”.

Stephan Winkelmann, Presidente e CEO da Automobili Lamborghini

Estamos muito satisfeitos por reforçar a nossa parceria com a Lamborghini, uma marca de excelência na sua área que representa da melhor forma o que a nossa região oferece em termos de inovação, estilo e competitividade. Esta renovação levou também à implementação de um novo serviço personalizado para os nossos clientes mais exigentes, o que lhes permitirá desfrutar da experiência Lamborghini assim que saem do avião: algo único e que só pode ser encontrado neste aeroporto“.

Nazareno Ventola, CEO e Diretor Geral do Aeroporto de Bolonha

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)