Lamborghini reúne clientes e amigos para um jantar de verão na Sardenha

By on 11 Agosto, 2022

O fantástico Grand Hotel Poltu Quatu na ilha da Sardenha foi o cenário escolhido pela Lamborghini e pelo seu CEO, Stephan Winkelmann, para receber diversos dos amigos e clientes da marca para um animado jantar de verão.

Mesmo no meio da estação preferida por tantos ao longo de todo o ano, a ilha da Sardenha recebeu os sons dos motores da Lamborghini, juntamente com muitos dos clientes e amigos da marca, mas também o seu Chairman e CEO, Stephan Winkelmann. A ideia foi juntar muitas das pessoas que contribuem para a energia da marca de Sant’Agata Bolognese, ao mesmo tempo que também marca presença o mais recente touro da marca, o Huracán Tecnica, com duas unidades que pouco despercebidas conseguem passar graças aos tons Verde Alceo e Blu Astraeus escolhidos para a carroçaria.

Todo o jantar foi envolto no meio de uma animação intensa, com acrobatas e dançarinos, que interagiam com todos os convidados. Mas uma vez que o Grand Hotel Poltu Quatu fica apenas a uns minutos do Lamborghini Lounge de Porto Cervo, a marca ainda conseguiu contar com a presença de um Tecnomar 63, o iate inspirado no Lamborghini Sián, que levou alguns dos convidados a dar uma volta, explorando as sensações de se deslocarem a 60 nós por cima de água.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)