Defender OCTA: Todo-o-terreno de alta performance em face final de desenvolvimento
SUV compacto pode ser nova aposta da Jaguar Land Rover

Land Rover 110 vai estar em ação no filme “007 Sem tempo para Morrer” (c/vídeo)

By on 19 Fevereiro, 2020

Gosta dos filmes de James Bond? Em abril chega mais uma saga da aventura do mais famoso agente secreto, 007. E com ele vêm os novos Defender 110.

No anúncio do novo Defender da Land Rover há cenas exclusivas que levantam o véu sobre o que se pode esperar no filme “007: Sem Tempo Para Morrer”.

As imagens dos ensaios que aparecem neste anúncio mostram o novo Defender em ação. Os Defenders são submetidos a testes complicados durante os quais os veículos são conduzidos à máxima velocidade por terrenos enlameados e cursos de água e até há um capotamento.

A cena de perseguição em “007: Sem Tempo Para Morrer” foi realizada pelo coordenador de acrobacias Lee Morrison, que trabalhou ao lado do oscarizado Chris Corbould, Supervisor de Efeitos Especiais e Veículos de Ação. “Com o Defender superámos todos os limites possíveis e conseguimos uma enorme expetativa por parte dos seguidores da marca, que esperam ansiosamente pela emocionante cena de perseguição de “007: Sem Tempo Para Morrer”, o mais recente filme de James Bond”, refere Lee Morrison.Jessica Hawkins foi a responsável por fazer a exibição. Morrison escolheu-a pessoalmente depois de ver o seu potencial no campeonato Fórmula 3 W Series e não duvidou em oferecer-lhe a oportunidade de participar em “007: Sem Tempo Para Morrer”, a sua primeira longa-metragem. “Não há nada mais emocionante do que participar como piloto de acrobacias num filme de James Bond, e foi uma grande honra fazer parte desta incrível aventura ao volante do novo Defender”, referiu Hawkins.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)