Jaguar Land Rover viram-se para os híbridos Plug In
Aniversário da Land Rover celebrado nas alturas

Land Rover colocou um posto de recarga da bateria na Escócia

By on 1 Abril, 2019

A Land Rover diz que colocou o ponto de recarga de baterias mais remoto de sempre do Reino Unido, localizado na Isle of Skye, na Escócia. Permite que os utilizadores dos modelos híbridos da Land Rover, possam deslocar-se a um dos locais mais belos do mundo. Infelizmente, é mais uma partida do 1º de abril, pois onde a Land Rover fez a montagem para a foto, a estrada mais próxima está a 24 quilómetros e ninguém gostaria de ver um poste daqueles ali posicionado. 

Diz Max Watts, nome apropriado para o responsável pelo departamento de carregamento de veículos da Land Rover, que “fomos mais longe que todos e não deixamos nada por fazer na nossa procura de assegurar que em todo o lado há possibilidade de utilizar os Land Rover em absoluto ambiente ecológico e com zero emissões. Pode ser apenas um ponto de recarga instalado, mas também não esperamos que hajam filas naquela zona.”

Ted Lightly, outro apropriado para o CEO a Skye High Club, sustentou que “estamos muito satisfeitos que alguma luz divina tenha feito a Land Rover decidir instalar um ponto de recarga no meio da selvagem Skye. É um negócio que compreende a necessidade de manter a beleza da natureza e este novo posto de recarga é tão discreto que quase ninguém o vai ver.”

Este foi o “press release” do dia 1º de abril da Land Rover, a mesma marca que no mesmo dia 1º de abril, lançou a ideia do disco de taxas auto nivelante. Imaginativos os rapazes da Land Rover… 

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)