Jaguar Land Rover viram-se para os híbridos Plug In
Aberta lista de espera para pré-reservas do Range Rover elétrico, que entra em fase de testes

Land Rover Defender V8 Bond Edition, a versão dedicada ao novo filme de 007

By on 2 Setembro, 2021

O Land Rover Defender V8 Bond Edition foi criado com o intuito de ser uma homenagem ao novo filme “No Time to Die”.

Seja qual for o filme do agente especial James Bond, já sabemos que vai ter belas máquinas de quatro rodas. No caso do último da saga, o “No Time to Die”, uma das “estrelas” é o novo Defender. Para homenagear a chegada de um novo filme, a Land Rover decidiu criar uma edição especial do SUV que é denominada Bond Edition. Começando pelo exterior, encontramos vários detalhes exclusivos como é o caso da “Extended Black Pack” onde o SUV adota um visual totalmente escuro, inclusive nos faróis e farolins. A personalização é acompanhada pelas jantes de 22 polegadas, igualmente em preto, enquanto atrás surge a denominação Defender 007.

No interior os toques exclusivos continuam com destaque para gravação a laser “One of 300” referente ao número de unidades produzidas. Encontramos ainda uma animação luminosa refletida no chão com o logo 007 e o ecrã central apresenta um sistema de infotainment com grafismo específico.

Já debaixo do capot, o Land Rover Defender Bond Edition está equipado com o motor V8 de 5.0 litros sobrealimentado que debita 525 cv e 625 Nm de binário. Com estes argumentos o SUV acelera dos 0 aos 100 km/h em 5,3 segundos e atinge uma velocidade máxima de 240 km/h. Por fim, apenas serão construídas 300 unidades e o mesmo será vendido nas variantes 90 e 110.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)