Jaguar Land Rover viram-se para os híbridos Plug In
Aniversário da Land Rover celebrado nas alturas

Land Rover Discovery recebe nova edição especial Metropolitan

By on 14 Outubro, 2021

O Land Rover Discovery Metropolitan chega a Portugal com um preço base de 127 198€.

A Land Rover decidiu reforçar a gama Discovery com uma nova edição especial denominada Metropolitan. Esta que é o equipamento topo de gama do modelo disponibiliza um conjunto de atualizações exteriores e uma especificação de série bastante recheada. “O lançamento da edição Metropolitan disponibiliza um novo nível de aparência requintada ao Land Rover Discovery”, refere Finbar McFall, diretor da Land Rover.

Começando pelo exterior, o Land Rover Discovery Metropolitan Edition melhora a especificação R-Dynamic HSE com os detalhes Bright Atlas na grelha e no anagrama Discovery no capot. Isto é complementado com as inserções no para-choques inferior em Hakuba Silver, as jantes em liga leve de 22 polegadas com polimento espelhado e detalhes em Gloss Grey, as pinças de travão Land Rover em Black e o teto panorâmico.

No habitáculo destaca-se a inclusão de um head-up display de série, volante aquecido, carregamento sem fios, compartimento refrigerado na consola dianteira e ar condicionado com quatro zonas. Por fim, esta versão vai estar disponível com as motorizações P360 a gasolina, bem como o D300 a gasóleo, ambos com tecnologia mild hybrid de 48V. O preço arranca nos 127 198€.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)