Jaguar Land Rover viram-se para os híbridos Plug In
Aniversário da Land Rover celebrado nas alturas

Land Rover Discovery Sport com versão híbrida em 2018

By on 26 Setembro, 2017

Land Rover Discovery Sport

De acordo com o site Autocar, a Land Rover irá renovar o Discovery Sport durante o próximo ano. Posteriormente estará disponível uma versão híbrida.

Apesar das alterações exteriores, as motorizações convencionais não deverão sofrer grandes alterações com o restyling, mas no âmbito da estratégia da Jaguar Land Rover, que pretende lançar uma versão electrificada dos todos os seus modelos até 2020, o Discovery Sport receberá um sistema de propulsão híbrido.

O Land Rover Discovery Sport híbrido estará equipado com um motor eléctrico e um a gasolina de 1,5 l com 3 cilindros, o mesmo que equipará o Range Rover Evoque híbrido plug-in.

O sistema de propulsão híbrido do Discovery Sport promoverá uma melhor eficiência de consumo e permitirá uma autonomia de 50 km baseada exclusivamente no motor eléctrico. O Sistema é essencialmente uma versão mais pequena do que irá equipar as versões híbridas do Range Rover, que será baseado num motor a gasolina de 2 litros.

Além de um upgrade do exterior e de alguns componentes técnicos, o renovado Land Rover Discovery Sport receberá um sistema de infoentretenimento melhorado.

 

 

 

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)