Hyundai IONIQ 5 N: Pneus Pirelli especificamente desenvolvidos no Nürburgring
Hyundai Ioniq 5 N:  650 CV de potência já disponíveis em Portugal. Conheça o preço

Leilão da primeira unidade do Hyundai i20 Miguel Oliveira arranca este sábado

By on 28 Outubro, 2021

Se quiser ser o dono a unidade nº 1 do Hyundai i20 Miguel Oliveira, saiba que o leilão começa este sábado e decorrerá até dia 8 de novembro.

Recentemente a Hyundai apresentou o i20 Miguel Oliveira, uma edição especial e limitada de homenagem ao piloto português que corre em MotoGP. A marca sul-coreana revelou ainda que a primeira unidade da série vai ser vendida em leilão, uma ação que decorre entre os dias 30 de outubro e 8 de novembro. O valor licitado acima do preço da viatura (21 900€), será duplicado pela Hyundai Portugal e doado ao movimento de solidariedade social Race For Good.

“É com uma enorme gratidão que vejo a Hyundai Portugal a conjugar um lançamento desta importância e significado com uma ação de responsabilidade social. Este leilão solidário, da primeira unidade da série numerada do Hyundai i20 Miguel Oliveira, vai de encontro ao movimento de solidariedade que é a Race For Good. Desde o início da parceria com a Hyundai, em setembro deste ano, e após a participação conjunta no Rally Serras de Fafe e Felgueiras, esta é a segunda ação que visa potenciar e ajudar as causas que defendemos.”, salienta André Villas-Boas, fundador da Race For Good.

“Este leilão solidário é algo que muito nos orgulha, pois já desde o início deste projeto que pretendíamos deixar a nossa marca fazendo algo muito especial. Decidimos leiloar o número que toda a gente Hyundai Portugal www.hyundai.pt procura nestas edições limitadas, o número 1. O montante licitado acima do PVP do Hyundai i20 Miguel Oliveira será duplicado pela Hyundai Portugal e entregue a uma causa tão nobre como a Race For Good.”, afirma Miguel Oliveira, embaixador da Hyundai Portugal

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)