Aceman: O crossover elétrico da MINI
Novo Porsche Cayenne GTS: Performance aliada ao sentido prático

Lembra-se de Mike Brewer, do Wheeler Dealers? Esta é a sua garagem privada

By on 17 Dezembro, 2022

Mike Brewer ficou conhecido pela série de televisão “Wheeler Dealers”, em conjunto com Ed China. Sempre apaixonado por automóveis, reuniu alguns modelos muito especiais ao longo dos anos.

Conhecido pela sua presença na série de televisão “Wheeler Dealers”, Mike Brewer era o negociador de serviço, encontrando os melhores negócios em automóveis e componentes para os mesmos. Em conjunto com Ed China, o mecânico milagroso que juntava todas as peças e trazia os automóveis de volta à vida com os seus incríveis talentos e ideias, este programa despertou a vontade de muitas pessoas em apostar num clássico, fazendo com que regressasse à estrada ou que fosse simplesmente utilizado.

Durante as diversas temporadas desta série, foram muitos os automóveis que passaram pelo programa e diversas as histórias que ficaram por contar, pelo que uma visita à atual garagem privada de Brewer será sempre um momento fantástico de experienciar.

Alguns dos modelos usados no programa acabaram por ficar mesmo na coleção de Brewer ou de China, e esta é apenas uma parte da coleção de Mike. Ainda que Brewer seja um apaixonado pela Porsche, é também um apaixonado por automóveis de uma forma geral. A sua garagem atual é uma espécie de catedral automóvel, tal como Jonny Smith, do programa The Late Brake Show” lhe chama, e os carros estão quase sempre a entrar e a sair, seja para dar lugar a outros ou simplesmente para serem utilizados.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)