500 Milhas ACP: De Chaves a Faro
Lexus LBX: Classe superior em tamanho compacto

Lexus abre novas instalações no Algarve, prosseguindo expansão

By on 12 Março, 2019

Inaugurado em Sintra o ano passado, o novo conceito de retalho Lexus, já está no espaço de vendas de Aveiro e chegou, agora, ao Algarve, mais precisamente, a Faro.

Situadas na principal porta de entrada da cidade, compreendem um novo edifício e serviços Lexus para toda a área do Algarve. O novo espaço apresenta o novo conceito de retalho da marca para a Europa.

Tem uma área total coberta de 327m, caracteriza-se por ser funcional, confortável e inclui uma zona “lounge” com área de trabalho para o cliente. Neste novo espaço encontram-se diversos serviços Lexus, entre os quais venda de viaturas novas e usadas e em que as ultimas tecnologias apoiam na prestação do serviço. Existe ainda uma área para vendas de peças, centro de pintura e colisão e ainda uma área dedicada à assistência de viaturas da marca. 

O novo conceito de retalho da marca, do novo stand de Faro (Centro Lexus inserido no universo Caetano Auto), tem como ponto forte a interatividade e as tecnologias multimédia, proporcionando uma experiência de relacionamento simples, minimalista e ao mesmo tempo sofisticada. Com a expansão da rede de Centros Lexus a marca pretende oferecer uma experiência consistente e transversal a todos os pontos de venda Lexus em todo o território nacional.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)