Lexus LBX: Classe superior em tamanho compacto
LBX: O novo SUV Compacto da Lexus, já disponível em Portugal

Lexus é a marca de automóveis oficial na edição deste ano da Davis Cup

By on 24 Novembro, 2022

Realiza-se esta semana mais uma edição da Davis Cup em Málaga, no sul de Espanha, e a Lexus é a marca de automóveis responsável pelo transporte de jogadores e convidados.

A Davis Cup by Rakuten é um dos mais prestigiados eventos de ténis do ano e a Lexus é uma das marcas parceiras, assegurando a presença das viaturas oficiais do evento. Usando o seu lema “Lexus Electrified”, a marca terá presentes diversos dos seus modelos equipados com sistemas híbridos, mas também alguns totalmente elétricos, divididos pelas gamas NX, UX, RX e RZ. Os dois modelos mais recentes estarão mesmo em exposição no court, durante os jogos, mas a grande missão passa por assegurar o transporte dos atletas e dos convidados durante o evento.

No início das finais, podemos ver porque é que a Taça Davis por Rakuten é uma das competições desportivas mais icónicas do mundo. A sinergia da Lexus com a competição, que também proporciona experiências de luxo inesquecíveis, dá à marca uma plataforma para mostrar a sua perícia e filosofia Omotenashi a um público empenhado e apaixonado“.

Pascal Ruch, vice-presidente da Lexus Europe

Os oitavos de final deste ano em Málaga foram tratados com níveis inigualáveis de hospitalidade e paixão que são sinónimos da marca Lexus. Estamos fascinados por poder contar mais uma vez com a Lexus, como parceiro automóvel oficial da competição“.

David Ferrer, Diretor das Finais da Taça Davis

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)