Lexus LBX: Classe superior em tamanho compacto
LBX: O novo SUV Compacto da Lexus, já disponível em Portugal

Lexus é novamente a marca de automóveis oficial dos prémios GQ Men of the Year

By on 9 Novembro, 2022

Os GQ Men of the Year Awards estão de regresso este ano para a sua 8ª edição, sendo que a viatura oficial do evento volta a estar assegurada pela Lexus e pelo quarto ano consecutivo.

A Lexus é a marca de automóveis que marcará presença na edição deste ano dos GQ Men of the Year Awards, que se vai realizar no Teatro Tivoli já no dia 19 deste mês depois de dois anos em pausa. O construtor nipónico será o responsável pelo transporte de diversas individualidades, nacionais e internacionais, em modelos da marca que assumem o papel de viatura oficial do evento.

Entre os Lexus disponibilizados estão os novos NX, UX e ES, que farão o transporte de convidados internacionais a partir do aeroporto de Lisboa, mas também assegurar a sua chegada ao evento do próximo dia 19, mesmo no centro da cidade.

Lançados inicialmente nos Estados Unidos, os GQ Men of the Year Awards têm sido replicados pelos diversos países em que esta publicação se encontra disponível, tal como Portugal, e continuam a ser um evento de grande prestígio destinado a homenagear os homens, mas também as mulheres que mais se tenham destacado durante o ano em áreas diversas como a da Moda, da Música ou do Desporto, entre outras.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)