Lexus expande rede com novas instalações em Aveiro

By on 11 Maio, 2018

As novas instalações Lexus em Aveiro, situadas em Cacia, compreendem um edifício renovado e serviços Lexus para as áreas de Aveiro, Viseu e Guarda. O novo espaço apresenta o novo conceito de retalho da marca para a Europa e novas valências para prestar um serviço integrado ao cliente, num investimento da Caetano Auto em cerca de duzentos e cinquenta mil Euros.

Com uma área de cerca de 900 m2, dos quais mais de 300 m2 são cobertos, o novo concessionário Lexus caracteriza-se por ser funcional, confortável e inclui uma zona “lounge” com área de trabalho para o cliente e Wifi gratuito. Neste novo espaço encontram-se diversos serviços Lexus, entre os quais venda de viaturas novas e usadas e em que as últimas tecnologias apoiam na prestação do serviço. Existe ainda uma área para vendas de peças, centro de pintura e colisão e ainda uma área dedicada à assistência de viaturas Lexus.

O ambiente e serviço ao cliente espelham a tradição japonesa – a arte do “Omotenashi” – o expoente máximo da hospitalidade japonesa que antecipa os desejos do cliente. A sua essência é a de expressar o desejo de proporcionar ao convidado – ou ao cliente – uma experiência verdadeiramente memorável. Isso reflete-se no compromisso de longa data da Lexus de oferecer aos seus clientes uma superior experiência de venda e após-venda. O sucesso da Lexus em alcançar consistentemente os mais altos padrões de serviço e de satisfação foi reconhecido de forma independente com muitos prémios. Os concessionários da Lexus procuram sempre superar e antecipar as suas necessidades.

O espírito de Omotenashi também é totalmente contemplado no design dos automóveis da Lexus. A forma como um Lexus se comporta em estrada, o luxuoso conforto e tranquilidade do seu habitáculo, o seu equipamento avançado, o seu estilo e os seus resultados de segurança são todos o resultado da missão de antecipar e exceder as expectativas do cliente e não apenas satisfazê-las

O novo conceito de retalho da marca, do novo stand de Aveiro (Centro Lexus inserido no universo Caetano Auto), tem como ponto forte a interatividade e as tecnologias multimédia, proporcionando uma experiência de relacionamento simples, intuitiva e ao mesmo tempo sofisticada. Com a expansão da rede de Centros Lexus a marca pretende garantir uma experiência consistente e transversal a todos os pontos de venda espalhados pelo país.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)