Lexus LBX: Classe superior em tamanho compacto
LBX: O novo SUV Compacto da Lexus, já disponível em Portugal

Lexus marca presença na semana de design de Milão com a exposição “Sparks of Tomorrow”

By on 13 Junho, 2022

A exposição “Sparks of Tomorrow” da Lexus destaca a filosofia de design da marca, mas também o seu empenho no desenvolvimento de novas soluções de sustentabilidade.

A Lexus é uma das marcas que marcou presença na semana de design de Milão, através da exposição “Sparks of Tomorrow”. Nesta, a marca apresenta três visões distintas, todas elas relacionadas com o seu foco no utilizador, mas orientadas para o futuro através do design.

Uma das instalações foi criada por Germane Barnes, em colaboração com a Lexus e mostra-nos o formato do novo RZ, o primeiro modelo da marca criado com o objetivo de ser um automóvel totalmente elétrico, numa obra produzida com cabos metálicos e que está suspensa no ar. Esta interpretação mostra-nos a visão da Lexus para um futuro mais sustentável e está iluminada com as luzes suspensas da Aqua Creations, em diversas cores.

A segunda área é onde os visitantes poderão encontrar os trabalhos dos finalistas da última edição do Lexus Design Award e a terceira inclui uma instalação dos alunos do Royal College of Art de Londres, denominada por “2040: The Soul of Future Premium”.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)