Novo VW Golf: Conheça o Primeiro Modelo Construído
Novo VW Crafter: Atualizado, agora com integração do ChatGPT

Lexus RC Coupe revelado antes do Salão de Paris

By on 30 Agosto, 2018

A marca Premium da Toyota antecipou a revelação do RC Coupe, aprazada para o Salão de Paris, mostrando as novidades do modelo que, no papel, é rival, entre outros, do BMW Série 4.

Embebendo o RC num olhar rápido percebe-se que as luzes diurnas LED passam a estar englobadas nos faróis, as jantes são diferentes e a aerodinâmica do carro foi revista, recebendo muitas influências do LC, o topo de gama da Lexus. Ainda assim, a Lexus resistiu a tornar o RC num LC, ou seja, menos aparentado a um protótipo e mais a um comum coupe.

Além das mudanças na aerodinâmica, o RC recebe suspensões revistas com o intuito de melhorar, sobretudo o conforto. A direção também é nova e para incrementar o comportamento, o carro está rebaixado face ao anterior e mais largo que o anterior RC.

Uma remodelação não estaria completa sem retoques no interior. Assim, a Lexus melhorou os materiais, colocou aqui e ali umas placas de metal escovado e trouxe algumas coisas, como o relógio, do LC. A comercialização iniciar-se-á antes do final do ano.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)