Lotus Evija X: O terceiro mais rápido de sempre no Nordshleife
Type 135: Lotus aposta no mercado dos automóveis desportivos elétricos

Lotus Drive é a nova plataforma de vendas oficial da marca

By on 8 Março, 2022

A marca de Hethel acaba de inaugurar a sua nova plataforma de vendas online, que inclui um completo configurador e a opção de escolha no levantamento do seu novo Lotus.

Com o objetivo de modernizar a marca e torná-la mais digital, a Lotus acaba de estrear o seu novo configurador online, no qual, o grande destaque vai mesmo para o novo Emira.

Ao configurar este modelo, podemos escolher a motorização, uma das seis cores disponíveis e uma das três opções de jantes, além de todo o visual que podemos escolher para o habitáculo.

E depois, podemos observar a nossa escolha num ambiente de concessionário, debaixo de luz solar, em estúdio, ou mesmo com o modelo configurado a percorrer uma das estradas costeiras mais fantásticas da Califórnia.

Depois de tudo isto, é possível escolher o método de pagamento desejado ou mesmo optar entre levantar o carro diretamente na fábrica de Hethel, em Norfolk, no Reino Unido ou pela entrega direta na morada desejada.

Para começar, a plataforma Lotus Drive está disponível apenas para clientes do Reino Unido e com a First Edition do Emira equipado com o motor V6 Supercharged, uma vez que a prometida opção de quatro cilindros sobrealimentada com autoria da AMG só chegará no Outono deste ano.

Em caso de dúvida, a Lotus Customer Care disponibiliza-se para o auxiliar respondendo a todas a perguntas relacionadas com cada encomenda.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)