Nova campanha do Alfa Romeo Tonale mostra que, por vezes, é bom sair da rotina
Cristina Rola é a nova Diretora de Marketing da Seat e Cupra Portugal

Luís Domingues é o novo Director de Marketing da FCA Portugal

By on 28 Fevereiro, 2018

Luís Domingues é o novo Director de Marketing das marcas de veículos ligeiros de passageiros do universo FCA – Fiat, Alfa Romeo, Jeep e Abarth.

Com experiência comprovada ao longo de 14 anos no sector automóvel, dos quais 10 na FCA Portugal, Luís Domingues assume agora a posição de Director de Marketing e, consequentemente, o desafio de definir a estratégia e posicionamento das quatro marcas de veículos ligeiros de passageiros, Fiat, Abarth, Alfa Romeo e Jeep, para o mercado nacional.

Licenciado em Gestão de Empresas pela Faculdade de Economia da Universidade Nova de Lisboa, Luís Domingues não é nenhum estranho à FCA Portugal, tendo adquirido experiência ao longo de 10 anos em importantes áreas estratégicas da empresa, como Marketing e Gestão de Vendas, Marketing Estratégico, Estratégia de Preço, Gestão de Produto, Business Planning, Formação e Negociação.

A liderar uma equipa motivada e num ambiente empresarial positivo e desafiante, Luis Domingues encara a sua nova função com a atitude competitiva que define os quadros de Direcção da FCA Portugal pelo que a sua integração na nova função tem sido muito facilitada e bem acolhida por todos os seus pares.

A FCA Portugal deseja a Luís Domingues muito sucesso na sua nova missão.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)