Alfa Romeo celebra Dia do 33 Stradale: Um Tributo à Excelência Automóvel
Alfa Romeo: 30% de crescimento global, 87% no em Portugal

Luís Figo é a nova cara associada ao Alfa Romeo Stelvio

By on 25 Julho, 2022

A Alfa Romeo escolheu Luís Figo como o novo representante do SUV de maiores dimensões da marca italiana, aliando uma carreira de sucesso no mundo do futebol ao estilo inconfundível dos automóveis italianos.

Um automóvel original, distinto e multifacetado é acompanhado por um embaixador que tem sido um criador de tendências pelo seu espírito competitivo, bem como pela elegância do seu jogo durante toda a sua carreira desportiva e que continua empenhado no futebol através da promoção de novos talentos. Este é o pensamento que levou a Alfa Romeo a associar o seu SUV topo de gama, Stelvio, com a inesquecível estrela do futebol, Luís Figo.

A estrela portuguesa tornar-se-á o melhor embaixador do Alfa Romeo Stelvio, um automóvel que oferece um design italiano inconfundível e traz ao universo SUV o estilo e o carácter desportivo que definem a Alfa Romeo, proporcionando elegância, sensualidade e dinamismo a um segmento que abunda em modelos com uma estética sóbria e espartana.

Sempre adorei a elegância e o estilo dos ‘designers’ italianos e o Alfa Romeo Stelvio está cheio de detalhes, por dentro e por fora, que me fazem lembrar a moda milanesa. É, também, um automóvel de alto desempenho que oferece um grande prazer de condução, combinado com tecnologia avançada que garante a máxima segurança. Para mim, é o automóvel ideal, tanto pela sua estética como pelo seu espírito desportivo e versatilidade“, diz Luís Figo, empresário e novo embaixador do Alfa Romeo Stelvio.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)